quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A impossibilidade de sonhar...



Gostava que...
Me abraçasses sem parar
Fingindo ao menos que sentes algo por mim
Que o teu sorriso iluminasse o meu caminho
Para eu não me perder
Que o teu olhar seguisse os meus passos
E me conduzisse até à glória
Que cobrisses o meu corpo com o teu
Quando eu tivesse frio
Que a tua voz me acalma-se
Quando o meu mundo desabasse
Que o teu perfume me fizesse recordar
Todos aqueles momentos em que te vi
E que o teu toque me fizesse tremer
Fazendo de mim incapaz de explicar o que eu possa sentir

Mas tu não existes pois não? :)

6 comentários:

Edu disse...

Há dias assim né?
Abraço

Rabisco disse...

Claro que deve existir...quanto mais não seja dentro de ti!
;)

Abraço

Pan disse...

exixte sim... :P

Andreia Batista disse...

Existe menino.... Perdida ai pelo mundo e guess what!!! Também está à tua espera ;)

A Coração disse...

Faço-me a mesma pergunta. E digo baixinho a mim mesma: sim, existe.

Edu disse...

Pois para andares afastado da net, é porque tiveste de ferias malandro , tambem quero lool
Abraço