quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dreaming...










Frio...
Sinto o meu corpo leve...
Procuro por suporte,
Mas não o encontro
Procuro pelo fim da dor,
Mas esta prescinde
Por fim...
Puxo lentamente Os lençois...
Seguindo a manta e os cobertores
Embrulho-me e suspiro...
Mas o frio parece não desaparecer
Lentamente viajo pelos pensamentos...
Até que começa a ficar pesado
Por fim num ultimo suspiro...
As luzes apagam-se...
E começa uma nova viagem...
Para onde será hoje?
Mulheres? Deserto? Super Herói?
Não...
Hoje revejo a vida...
Pelo que passei... O que passo... E o que posso passar
Revejo sorrisos, palavras e acções
Sinto alegria, felicidade e esperança
Tudo parecia um conto de fadas à um tempo atrás
Mas não... Não quero voltar a ser criança
Quero continuar...
Saber escutar, conversar, apoiar e sorrir
Tentar amar e fazer com que seja amado
Tentar perdoar e ser perdoado
Tentar manter-me num rumo...
Feliz...
O frio desapareceu...
Acordo e preparo-me para um novo dia
Sol... A alegria do mundo...
Saúda-me quando abro a janela
Inspira-me para um novo dia
Faz da tua luz a minha alegria
E espalha pela minha vida a tua sinfonia...

4 comentários:

Edu disse...

ah desgraçado... Ta mesmo fixe este.
abraço

Aguarelas. disse...

Gostei imenso. :)
Tens jeito para a coisa, sempre te disse isso ^^ *

Andreia Batista disse...

Nunca deixes de sonhar...

:)

popodas disse...

lol ,vejo ke recuperaste a vontade de escrever......ke bom ....e esta mesmo lindo...tb tenho alguns pouca coisa ke escrevi no diario do hi5,vai ver!!xau bjbj